quinta-feira, 14 de maio de 2009



Apenas um abraço


Abraça-me...
E que esse abraço seja quente e de emoção farta
Mas abraça-me forte pois pode ser o abraço
derradeiro
Não penses em nada, apenas toque–me com mãos suaves
num gesto de carinho verdadeiro
Faz-me sorrir com teu sorriso manso e a ter fé
no que já perdi a crença
Ensina-me a ser raio de sol em dias de tormenta
E a deleitar-me com o soprar suave do vento norte na tarde que cai lenta
Abraça-me hoje... amanhã poderá não haver mais tempo
Ensina-me a canção do silêncio e a não fazer a mensura do tempo
Acolhe-me em teus braços e ensina-me a construir castelos
para abrigar os meus sonhos
Um abraço que exorcize os meus medos e devolva-me o desejo de
contar estrelas
Um abraço é o que peço ...apenas um abraço...


(Inezinha Resende)

Nenhum comentário: