quinta-feira, 5 de abril de 2012



Quando o tempo passar...

...  e você for só uma lembrança
Quero me descobrir  raio de sol 
Que transcende a desesperança .
Ah, quando  o tempo passar
E essa dor de agora não mais machucar
Quero ser  Fênix ,  das cinzas renascer,
reaprender  a sonhar
Mas tomara que o tempo não passe devagar
Quero   logo me  descobrir  vivendo  bem  sem você
Deixar-te  no  passado onde é o teu lugar.
Quando  o tempo passar...
Quero em  meus sentimentos mandar,
De minha vida te expulsar
E,  livre, por  uma brisa mansa
para longe de ti   me deixarei  levar
Quando o tempo passar...
Por  verdes campos  irei  colhendo  lírios  para aos meus dias perfumar
Sem me  importar se de insana  você  me chamar,
por te ignorar.
Quando o tempo passar ...
Quero  entender   que   as coisas mudam
O tempo as faz mudar
Assim tem que ser,   e será
Para  que chegue  a minha vez  de  sorrir
E a sua de chorar
Quando o tempo passar...

Nenhum comentário: