sexta-feira, 15 de maio de 2009


Larisssa

Larissa, Lalá , Issinha... minha estrelinha
Como dizer em palavras a felicidade que é ter você como filha minha?
Flor amorosa que Deus permitiu que fosse o meu ventre a gerar
Estrelinha reluzente que em meu céu está sempre a brilhar.


Larissa princesinha , rouxinol de doce canto
Singeleza de anjo irradiando encanto
Sorriso aberto adornando uma face juvenil
Ressaltando a pureza preservada dessa sua alma pueril.


Larissa, filha adorada , materialização de um sonho meu
Os meus dias são mais alegres desde o dia em que você nasceu
E não existe satisfação maior do que ver um sorriso desenhado nos lábios teus
Porque você é o presente maior que Deus já me deu.


Larissa, filha adorada quero hoje te abraçar
E dizer que o amor que te tenho , é impossível mensurar
Que a minha alegria está em teu contentamento
E em tua tristeza o meu penar.

Larissa, filha adorada , quinze anos da sua existência se fez passar
Já não és mais uma criança como antes
És agora uma mulher de beleza sem par
Mas sem perder a doçura que lhe é peculiar.

(Inezinha Resende)



Nenhum comentário: