sexta-feira, 15 de maio de 2009


Pela última vez

Deixe-me olhá-lo mais um pouco
Será essa a última vez que meus olhos verão os seus
Por um breve instante, permita que minhas mãos serpenteiem em seu corpo acordando a emoção que a mágoa fez calar
Aquiete-se ao meu lado
Logo terei que ir...não posso mais ficar
Vamos, desfaça essa tristeza e ajude-me a preparar a partida
O meu barco está prestes a abandonar o porto ... outro rumo , outra rota a ser seguida
Não, não diga nada , ouça a voz do silêncio ... ela diz que é hora de ir
Vem , apaguemos juntos nossa última estrela ...
Não há mais esperança; todos os sonhos foram desfeitos
Por mais que nos doa , despeçamo-nos agora pois nosso crepúsculo está cinzento ...feio
Apresse-se em sorrir , não há mais nada a ser feito
Lamentar não cabe mais ... na vida , nem tudo é perfeito
Talvez um dia o destino nos dê uma nova chance
No ébano faça morar uma centelha
Não sei... não sei... só sei que partir é o que me resta ...não há outro jeito!
(Inezinha Resende)

Nenhum comentário: