sexta-feira, 15 de maio de 2009




Quando você se foi


Quando você se foi roubou dos meus lábios o sorriso
Ofuscou dos meus olhos todo o brilho
Implantou a tristeza em meu peito
Transformou em inferno o meu paraíso!

Quando você se foi traçou para nossas vidas novo roteiro
Nas páginas amareladas da indiferença escreveu novo enredo
Esqueceu nossos sonhos e planos...
Decretou a morte do amor primeiro!

Quando você se foi sem sequer dizer adeus
A tristeza me fez náufrago e mil tormentas enfrentei
No peito a dor latente convertia-se em prantos
Na memória retratos amarrotados de um amor que perdia o encanto!

Quando você se foi fiquei com a sensação de me faltar o chão
Exilei-me no silêncio e entreguei-me sem reservas à solidão
Chagas abertas no peito eram querelas do coração
As lágrimas que ainda vertem dos meus olhos dão- me a certeza de que te esquecer não vou conseguir, não!
(Inezinha Resende)

Nenhum comentário: