quinta-feira, 8 de outubro de 2009



Feliz aniversário

Hoje é o seu aniversário
Mais um capítulo de sua existência se faz editar
Seja criança , cresça, envelheça...
Dê gargalhadas... vibre... Comemore ...
Tome um pileque... ande na chuva ... quebre regras...
enlouqueça ...
Ame incondicionalmente... se desarme
Declare seu amor
Enfim, deixe o coração falar
Faça o que sempre teve vontade
É melhor arrepender-se do que fez
Do que acovardar-se por medo de errar
Cante...mesmo que seja uma canção banal
Não se amedronte ; aventure-se
A vida é curta, vale a pena tentar
Ame intensamente como o faz o sol
que em cada crepúsculo vem à lua seu amor declarar
Seja feliz hoje
O ontem é passado e nunca mais voltará
Não deixe a oportunidade de ser feliz passar
Trabalhe menos , permita-se sonhar
Descubra-se humano , invente quimeras
Escolha ser feliz , abrace e se deixe abraçar
Permita-se ter alegrias , pois afinal , hoje é seu dia
Dia de quem te ama te homenagear.

4 comentários:

Unknown disse...

ameiiiiiiii mesmo serio, eu diria que foi a a mais bela poesia de todas que eu já lí até agora. não vou dizer que vivo lendo poesias assim sempre,se disser estarei mentindo mas essa foi demais e e olha que eu sei recnheçer coisas bonitas que tocam bem lá no fundo. pra lhe ser sincera nao sou muito fã de poesias não, a maioria delas são muito cheia de eu chamaria de "codigos" não dá pra entender muito bem o que o autor quer passar, já as suas não são bem diferentes. Eu adoreiiiii mesmo.. bjAOOOO.... PArAbéns..

Unknown disse...

ameiiiiiiii mesmo serio, eu diria que foi a a mais bela poesia de todas que eu já lí até agora. não vou dizer que vivo lendo poesias assim sempre,se disser estarei mentindo mas essa foi demais e olha que eu sei reconheçer coisas bonitas que tocam bem lá no fundo. pra lhe ser sincera nao sou muito fã de poesias não, a maioria delas são muito cheia eu chamaria de "codigos" não dá pra entender muito bem o que o autor quer passar, já as suas não, são bem diferentes.tem algo diferente inovador... eu adoreiiiii mesmo.. bjAOOOO.... PArAbéns..

Carlos Thunder 5 disse...

Lindo Inez...lindo! Creio que a poesia verdadeira ,nunca deve ser corrigida.Ela sai inteira,completa.Ela pede pra existir.É sentimento puro.Sem raciocínio,sem lógica mesmo. Quando tinha uns 20 anos,escrevia muitas coisas também.Hoje,são manuscritos do "meu" mar morto". Recentemente,fiquei com vontade de escrever...e pessoas como vc me inspiram muito.
Parabéns pelo blog,que seguirei, e o livro,que comprarei viu!
Muito sucesso e sentimento!!!
bjs

osvaldoartes disse...

Na realidade, o que menos importa é o julgamento alheio. O "desabafo" que nos proporciona um conto, um poema ou uma crônica é o essencial para quem escreve. Poetas sabem disso. Comentários são virtuais, afinal, será que é isso mesmo que se passa na cabeça de quem comenta?
Tudo que realiza um escritor é a certeza de que semeou alguma coisa ao escrever.
Se conseguimos despertar algum sentimento adormecido há anos, que estava bem escondido no sótão da mente, empoeirado, e o reanimamos na pauta, alcançamos o objetivo.
Nesse aspecto, atinges teu alvo.
Parabéns!!!