terça-feira, 28 de janeiro de 2014






ACOLHE-ME



Acolhe-me com paciência
Troca meu pranto por um pouco de felicidade
Faz-me sorrir com a galhardia
De quem é amado de verdade.
Acolhe-me
E beije-me com sinceridade
Aconchegue-me com carinho
Deixe seu cheiro inconfundível em meu corpo tatuado
Ah, estou tão cansada!
Dê-me um abraço gostoso
E faça-me descansar em seu mundo encantado
Sob um céu de pirilampos
E de estrelas salpicadas
Confessando que me perder é ver morrer o sol dos seus olhos
E lançar-se a ermo nos braços da saudade
Saudade dos momentos felizes
Vividos na cumplicidade
Das noites luzidias
Vestidas com o brilho da lua prateada
Que do céu, complacente sorria,
E de estrelas bordava a bruma da madrugada
Curando a tristeza que no peito ardia
E fazia minha alma alquebrada
Ressuscitando nossos impávidos momentos
Devolvendo-me o prazer de ser feliz de verdade.

( Inez Resende)



Nenhum comentário: